Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Não basta divulgar a revolução, deve-se aplicá-la (Reorganizar o Partido Comunista do Brasil)


RETOMAR A ANTIGA BANDEIRA DO PARTIDO COMUNISTA, SOB O LUMINOSO CAMINHO DO MARXISMO-LENINISMO-MAOÍSMO! PELA REORGANIZAÇÃO DO PARTIDO COMUNISTA DO BRASIL!!!



O mundo todo está preparado para a revolução, as contradições só tendem a aumentar, e essas contradições só poderão ser resolvidas mediante a guerra popular, guiada por partidos comunistas armados da todo-poderosa ciência do proletariado: marxismo-leninismo-maoísmo.
O povo brasileiro já está de saco cheio do circo eleitoral burguês, prometem mundos e fundos, aparecem com discursos cheios de palavras polidas fazem de tudo para enrolar a população, falam que o Brasil está avançando, quando na verdade o país ainda está na corda bamba, passa por uma crise social, violência, drogas, corrupção, submissão aos interesses imperialistas precisando do auxílio das potências imperialistas que atualmente “estão com as últimas balas no pente”.
O partido comunista é a organização máxima do proletariado, e o proletariado brasileiro que já está se despertando contra a opressão burguesa carece de um partido comunista ha mais de trinta anos, então, o que fazer? Reorganizar o Partido Comunista do Brasil, para que o proletariado conquiste mais êxitos do que apenas aumento de salário e diminuição de jornada de trabalho, que o proletariado conquiste o poder e possa exercer a sua ditadura sobre a burguesia!
Assim como peixes não deixam a água e nem melões deixam a videira as massas não podem fazer revolução sem o partido comunista, e o partido comunista não pode guiá-las sem não estiver ideologicamente preparado. O presidente Mao ensina que com a ideologia correta temos as pessoas e os fuzis, e qual seria a ideologia correta? O comunismo, e o marxismo-leninismo-maoísmo que atualmente é a etapa mais elevada da ciência do proletariado. O maoísmo é de caráter universal, e não uma teoria adaptada apenas à realidade chinesa como matraqueiam derrotistas travestidos de comunista.
Sendo assim, um partido comunista maoísta pode e deve ser reorganizado no Brasil, para guiar as massas ao poder através da guerra popular, para vingar todos os que perderam a vida por causa da opressão capitalista, desde os camponeses e operários até os mais valorosos camaradas do antigo Partido Comunista do Brasil.
Iniciar a guerra popular prolongada, tomar e consolidar poder proletário e fazer do Brasil um baluarte para o Movimento Revolucionário Internacional, eis a tarefa, tarefa que não é fácil, pois nem a guerra popular e nem o socialismo podem ser alcançados facilmente, haverão desde problemas ideológicos até elementos anti-partido infiltrados com o objetivo de minar os interesses do proletariado, mas é apenas com a revolução proletária e a consolidação da ditadura dessa classe que as contradições poderão ser resolvidas.

ABAIXO AO REVISIONISMO! VIVA O MAOÍSMO!

PELA RECONSTITUIÇÃO DO PARTIDO COMUNISTA DO BRASIL!

VINGAREMOS OS CAMARADAS DO PARTIDO COMUNISTA DO BRASIL MORTOS DURANTE O REGIME MILITAR!
VINGAREMOS!!!

VIVA A REVOLUÇÃO PROLETÁRIA MUNDIAL!

Um comentário: